Adeus Cabelos Ressecados! Use Isso e Derreta seu Cabelo de Tanta Hidratação!!!

  Hoje eu quero te mostrar uma das melhores plantas do mundo e que nunca deve faltar aí na sua casa,   na sua residência !  



 Gente,   essa planta é linda,   ela é poderosa e se você tem essa planta,   então leia até o final o post de hoje pra você saber o porquê eu estou dizendo isso e pra você comprovar o que eu estou dizendo!  !  


 

Então é essa aqui!  !  



essa planta ela nunca deve faltar aí na sua casa e por que eu estou dizendo isso pra vocês?  !  

Você já saber o porquê eu estou dizendo isso!  !  

Ela não deve faltar na sua casa por causa dos incríveis poderes que ela tem!  !  

e ela vai te ajudar em muita coisa e principalmente no seu ambiente,   no ambiente aí onde ela estiver,   tá bom?   


Você sabe o nome dessa planta?  !  


Já coloca aqui nos comentários e deixe também se você possui ela aí na sua casa e onde que você a encontrou,   que já já eu revelo o nome dela pra vocês!  !  


A babosa é uma planta medicinal,  também conhecida como Aloé vera,  Caraguatá,  Erva babosa,  Babosa de botica ou Babosa de jardim,  que pode ser utilizada em diferentes tratamentos de beleza,  especialmente para melhorar a saúde do cabelo ou da pele. 


O seu nome científico é Aloe vera e pode ser comprada em lojas de produtos naturais,  farmácias de manipulação e algumas feiras livres e mercados.  Além disso,  esta planta pode ainda ser facilmente cultivada em casa,  pois não precisa de cuidados especiais. 

Estimula o crescimento do cabelo

A babosa possui enzimas que ajudam a remover as células mortas do couro cabeludo,  além de ser uma ótima fonte de hidratação e minerais para os fios.  Dessa forma,  o cabelo cresce mais rápido e forte. 


Remove a maquiagem do rosto

A babosa é uma forma natural de remover a maquiagem da pele,  pois não utiliza químicos e hidrata a pele,  ao mesmo tempo que alivia a irritação provocada pelas substâncias da maquiagem. 


Combate as rugas

Esta planta possui propriedades que estimulam a produção de colágeno pela pele,  que é a substância responsável por manter a elasticidade da pele.  Assim,  quando utilizada regularmente,  a babosa pode diminuir o grau das rugas e até eliminar algumas marcas de expressão,  nos olhos,  testa ou boca. 


Elimina a caspa

Por conter enzimas que eliminam as células mortas,  a babosa,  é uma planta que pode ser usada no tratamento da caspa,  uma vez que a caspa é formada por placas de células mortas. 


Esse foi o nosso post de hoje!  !  !  



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Você Também Poderia Gostar :

Zezé Di Camargo e Luciano e Zé Felipe reuniram 101 mil pessoas na despedida do Verão Maior

  A temporada de shows nacionais promovidos pelo Governo do Estado no projeto Verão Maior Paraná se encerrou em alto estilo na noite de sába...