TendĂȘncias de esmalte de unha para 2023

Se vocĂȘ Ă© apaixonada por unhas bem-feitas, sabe que escolher o esmalte certo Ă© fundamental para o resultado final. Afinal, as tendĂȘncias de cores e texturas mudam a cada ano, e Ă© sempre bom estar por dentro do que estĂĄ em alta. Neste artigo, vamos falar sobre as tendĂȘncias de esmalte de unha para 2023.

TendĂȘncias de esmalte de unha para 2023: o que esperar?






 

Cores vibrantes:




As cores vibrantes vĂŁo ser um destaque em 2023. Amarelo, verde limĂŁo, pink e laranja serĂŁo algumas das cores que mais farĂŁo sucesso. Essas tonalidades trazem um ar divertido e descontraĂ­do para as unhas, alĂ©m de serem perfeitas para eventos mais informais. Se vocĂȘ prefere um look mais discreto, pode optar por usar essas cores em uma ou duas unhas, combinando com esmaltes mais neutros.

Tons pastel:





Se vocĂȘ Ă© fĂŁ de cores mais suaves, vai adorar saber que os tons pastel tambĂ©m vĂŁo estar em alta em 2023. Cores como azul claro, rosa bebĂȘ e verde-ĂĄgua trazem um toque de delicadeza para as unhas e sĂŁo perfeitas para ocasiĂ”es mais formais. Essas tonalidades sĂŁo versĂĄteis e combinam bem com diversos estilos de roupas e acessĂłrios.

Esmaltes com glitter:




O glitter nunca sai de moda, e em 2023 ele promete ser ainda mais presente nos esmaltes de unha. Os tons metalizados vão fazer sucesso, assim como as versÔes com glitter hologråfico, que dão um efeito incrível nas unhas. O glitter é perfeito para quem quer um toque de brilho e glamour no visual, e pode ser usado tanto em eventos formais quanto informais.

Unhas com desenhos e texturas:



AlĂ©m das cores, os desenhos e texturas tambĂ©m vĂŁo ser tendĂȘncia em 2023. As unhas decoradas com animal print, por exemplo, vĂŁo estar em alta, assim como as texturas em relevo e as aplicaçÔes de pedrarias. Essas opçÔes sĂŁo ideais para quem gosta de um visual mais ousado e criativo.

ConclusĂŁo:

As tendĂȘncias de esmalte de unha para 2023 prometem agradar a todos os gostos. Cores vibrantes e tons pastel vĂŁo estar em alta, assim como os esmaltes com glitter e as unhas decoradas com desenhos e texturas. Independentemente do seu estilo, Ă© possĂ­vel encontrar opçÔes que combinem com vocĂȘ e com a ocasiĂŁo. Lembre-se de sempre cuidar das suas unhas e escolher produtos de qualidade para garantir um resultado perfeito. Gostou das tendĂȘncias? EntĂŁo aproveite para experimentar as cores e texturas que mais gostar e arrasar nas suas produçÔes!

0 comentĂĄrios:

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

VocĂȘ TambĂ©m Poderia Gostar :

Zezé Di Camargo e Luciano e Zé Felipe reuniram 101 mil pessoas na despedida do Verão Maior

  A temporada de shows nacionais promovidos pelo Governo do Estado no projeto VerĂŁo Maior ParanĂĄ se encerrou em alto estilo na noite de sĂĄba...