MOUSSE DE LIMÃO COM GELATINA FÁCIL E RÁPIDO

 



Se você está procurando uma sobremesa refrescante e deliciosa para impressionar seus convidados, não precisa procurar mais. Hoje, vou te ensinar a fazer uma incrível mousse de limão com apenas alguns ingredientes simples. Esta receita é fácil de fazer e vai deixar todos com água na boca. Vamos lá!

mousse de limão com gelatina

Ingredientes:


- 1 lata de leite condensado

- 1 lata de creme de leite

- 1 envelope de gelatina incolor sem sabor

- Suco de 3 limões

- Raspas de limão (opcional, para decorar)


 Modo de Preparo:


1. Comece dissolvendo a gelatina incolor em 5 colheres de sopa de água morna, conforme as instruções da embalagem. Reserve.

  

2. Em seguida, no liquidificador, adicione o leite condensado, o creme de leite e o suco dos limões. Bata bem até obter uma mistura homogênea.


3. Acrescente a gelatina dissolvida à mistura do liquidificador e bata novamente por alguns segundos, apenas para incorporar.


4. Despeje a mousse em taças individuais ou em um recipiente grande, e leve à geladeira por pelo menos 4 horas, ou até que esteja firme.


5. Quando estiver pronto para servir, decore com raspas de limão por cima, se desejar. Isso dará um toque extra de frescor à sobremesa.


6. Sirva gelado e aproveite!





Esta mousse de limão é uma opção perfeita para qualquer ocasião, seja um jantar especial com amigos ou um almoço em família. Ela é leve, refrescante e cheia de sabor. Além disso, é muito fácil de fazer, então não há desculpas para não experimentar. Surpreenda seus convidados com esta sobremesa irresistível e prepare-se para receber muitos elogios!


Se você gostou desta receita, não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares. E se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários abaixo. Bon appétit!

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Você Também Poderia Gostar :

Zezé Di Camargo e Luciano e Zé Felipe reuniram 101 mil pessoas na despedida do Verão Maior

  A temporada de shows nacionais promovidos pelo Governo do Estado no projeto Verão Maior Paraná se encerrou em alto estilo na noite de sába...