Caso Vitória: mãe tem gesto comovente durante o velório da filha

 


O corpo da jovem Vitória Regina de Souza, de apenas 17 anos, foi velado e sepultado nesta quinta-feira em Cajamar, na Grande São Paulo, em meio à profunda comoção dos familiares e amigos. A mãe da adolescente, visivelmente abalada, fez um gesto comovente ao segurar uma foto da filha durante o funeral, emocionando a todos os presentes.

Cidade de Luto: Prefeitura decreta três dias de homenagens

A Prefeitura de Cajamar decretou luto oficial de três dias em respeito à memória da jovem, cujo corpo foi encontrado sem vida em uma área de mata. A tragédia gerou uma onda de revolta e pedidos de justiça nas redes sociais, enquanto a investigação avança para identificar e prender os responsáveis pelo crime.


Investigador aponta crime como vingança

O delegado Aldo Galiano Junior, responsável pelo caso, revelou que o homicídio tem características de vingança. “Com certeza, é um crime de vingança. Provavelmente, partiu de uma traição”, afirmou o titular da seccional de Mogi das Cruzes, levantando possíveis motivações para o assassinato que chocou a comunidade local.

Sete suspeitos estão na mira da polícia

As autoridades policiais trabalham com uma lista de pelo menos sete suspeitos, que podem estar diretamente envolvidos no crime. Entre os investigados estão:

  • O ex-namorado da vítima;
  • O atual ficante de Vitória;
  • Dois homens que estavam no mesmo ônibus que a jovem;
  • Outros dois indivíduos que estavam dentro de um veículo suspeito;
  • O proprietário do automóvel, que pode ter sido utilizado no crime.

A polícia está coletando provas e analisando imagens de câmeras de segurança para traçar a última rota percorrida pela vítima antes de seu desaparecimento trágico.

 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Você Também Poderia Gostar :

As últimas mensagens do papa Francisco na Páscoa: 'Não estacionem o coração na tristeza e nas ilusões'

  "Não podemos estacionar nosso coração nas ilusões deste mundo nem fechá-lo na tristeza; temos de correr, cheios de alegria....