O ex-namorado da jovem se entregou para as autoridades e delegado trouxe mais detalhes sobre o ocorrido.

 


Durante o período da tarde desta última quinta-feira, dia 6 de março, Gustavo Henrique Lira, o ex-namorado de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos de idade, se entregou para as autoridades após passar um período foragido.

O ex-namorado teve sua prisão decretada por ter apresentado inconsistências em seu depoimento. A adolescente ficou desaparecida por uma semana após ter saído de seu trabalho. E recentemente, seu corpo foi encontrado, com sinais de violência extrema.

 

O delegado responsável por investigar o caso, Aldo Galiano, explicou que a prisão dele foi solicitada não por evidências diretas, mas por ter apresentado incongruências em seu relato.

“Solicitamos a detenção do ex-namorado não porque temos provas de que ele seja o autor, mas porque há grandes contradições em sua declaração, que não condizem com os fatos apurados até agora”, declarou, explicando o que teria acontecido.

No momento, o caso continua a ser investigado e uma das principais hipóteses é de que o crime teria ocorrido por vingança. O delegado mencionou que foi identificado um motivo pessoal “muito relevante” entre a vítima e o ex-namorado.

Entretanto, até o momento, não foram dados mais detalhes sobre qual motivo seria esse. Ademais, na noite em que a jovem desapareceu, ela tentou entrar em contato com o ex-namorado, mas ele não a respondeu. Ela queria uma carona, pois estava com medo.

Gustavo apenas visualizou a mensagem por volta das 1h30 da madrugada, além disso, quando foi avisado pelo sumiço da jovem por seus familiares, respondeu apenas com um simples “ok”.

De forma inicial, ele disse que estava dormindo quando recebeu o pedido de carona, mas as autoridades descobriram que ele estava com uma mulher em um horário posterior ao desaparecimento da jovem.

Diante do ocorrido, as autoridades continuarão e invetigar o caso e mais detalhes deverão ser divulgados em breve. Por enquanto, a prisão de Gustavo é mantida.

 

 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Você Também Poderia Gostar :

As últimas mensagens do papa Francisco na Páscoa: 'Não estacionem o coração na tristeza e nas ilusões'

  "Não podemos estacionar nosso coração nas ilusões deste mundo nem fechá-lo na tristeza; temos de correr, cheios de alegria....